Participamos do

Barbieri acha que vitória do Flamengo devolve a confiança

Depois de sofrer algumas críticas por causa das derrotas sofridas nos últimos jogos, o técnico Maurício Barbieri se mostrava aliviado após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse acreditar que o time mostrou sua força e que voltou a acreditar que tem muita força [?]
19:30 | Ago. 12, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de sofrer algumas críticas por causa das derrotas sofridas nos últimos jogos, o técnico Maurício Barbieri se mostrava aliviado após a vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Maracanã. Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro disse acreditar que o time mostrou sua força e que voltou a acreditar que tem muita força para encarar o próximo desafio que será o Grêmio, pela Copa do Brasil.

?Tenho certeza de que faremos um grande jogo na quarta-feira?, disse.

Sobre a escalação do atacante Henrique Dourado que voltou ao time depois de algumas partidas sem ser escalado, Barbieri garantiu que sempre ressaltou a importância do Ceifador para o elenco e disse que o deixou de fora na partida da Libertadores, porque só pode inscrever 18 atletas e preferiu outras opções.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Hoje era importante ter um jogador na área porque o Cruzeiro não iria sair para o jogo. E a entrada de Dourado se mostrou uma opção acertada?, afirmou.

O técnico rubro-negro também comentou sobre a estreia do volantes Piris da Mota e a volta do lateral-esquerdo Trauco. Para Barbieri, os dois se saíram muito bem e aumentaram suas opções para as próximas partidas.

Maurício Barbieri fez questão de enaltecer o comportamento da torcida do Flamengo que compareceu em grande número, apesar dos últimos resultados não terem sido bons. ?Ela mostrou o quanto nos apoia e que está do nosso lado?, ressaltou.

O técnico rubro-negro criticou a arbitragem e disse que os dois times ficaram insatisfeitos porque faltou coerência nas decisões. ?Foi uma arbitragem muito infeliz?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente