PUBLICIDADE
Esportes

Lucas Paquetá rechaça saída e confirma procura por renovação

O Flamengo perdeu alguns jogadores durante a parada para a Copa do Mundo. A principal delas foi o atacante Vinícius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Por conta disso, o técnico Maurício Barbieri testou algumas variações nos treinamentos. O meia Lucas Paquetá, um dos destaques da equipe, minimizou os testes e prevê uma [?]

18:45 | 09/07/2018

O Flamengo perdeu alguns jogadores durante a parada para a Copa do Mundo. A principal delas foi o atacante Vinícius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid. Por conta disso, o técnico Maurício Barbieri testou algumas variações nos treinamentos. O meia Lucas Paquetá, um dos destaques da equipe, minimizou os testes e prevê uma equipe forte no prosseguimento da temporada.

?Seja com três homens de meio, mais recuado ou à frente, me sinto à vontade. Se for um 4-4-2, estamos treinando para termos recursos caso alguma coisa não encaixe no jogo, termos saída e não fazer nada no desespero?, disse Paquetá.

Lucas Paquetá teve seu nome ventilado no futebol europeu, mas rechaçou qualquer contato oficial para deixar o Flamengo.

?Creio que, quando chegar algo, o Flamengo vai estar ciente e deixo isso para o meu empresário. Quero continuar jogando. Se chegar algo, eles vão saber como tratar?, declarou.

Os dirigentes rubro-negros já querem antecipar a renovação do seu contrato para impedir uma saída por um valor abaixo do considerado ideal pelos rubro-negros. O próprio jogador confirmou a procura para o aumento do vínculo.

?Eles estão em contato sim, mas não me preocupo muito com isso, deixo com eles para discutirem?, falou.

O Flamengo se prepara para voltar a campo no dia 18 de julho, quando terá pela frente o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS