PUBLICIDADE
Esportes

Flamenguistas lamentam chances desperdiçadas após derrota

O Flamengo não voltou bem da parada por conta da Copa do Mundo e foi derrotado no Maracanã, pelo São Paulo. Os rubro-negros foram enfáticos ao lamentarem as chances desperdiçadas durante os 90 minutos. ?Creio que fizemos uma boa partida. Só que hoje a bola não quis entrar. Agora é esquecer essa derrota e pensar [?]

00:30 | 19/07/2018

O Flamengo não voltou bem da parada por conta da Copa do Mundo e foi derrotado no Maracanã, pelo São Paulo. Os rubro-negros foram enfáticos ao lamentarem as chances desperdiçadas durante os 90 minutos.

?Creio que fizemos uma boa partida. Só que hoje a bola não quis entrar. Agora é esquecer essa derrota e pensar na próxima partida?, disse o zagueiro Léo Duarte.

O meia Éverton Ribeiro seguiu o discurso do seu companheiro e lembrou que o contra-ataque paulista era uma preocupação.

?Pecamos nas finalizações. Tivemos muitas chances de marcar, mas não fomos felizes. A gente sabia que o São Paulo tinha o contra-ataque como ponto forte. Em jogo grande não pode cometer erro?, declarou.

O lateral-esquerdo Renê foi outro a comentar as finalizações da equipe na derrota. No entanto, o jogador preferiu pensar já no próximo desafio rubro-negro.

?Hoje não fomos bem nas finalizações. Faltou um pouco de tranquilidade. Forçamos jogadas que não treinamos. Estamos em um bom momento, mas vão ter dias que as coisas não vão dar certo. Agora temos um clássico pela frente?, falou.

O Flamengo volta a campo nesta sábado, quando terá pela frente o Botafogo, novamente no Maracanã. Para esta partida, o técnico Maurício Barbieri terá os retornos de Cuéllar e Henrique Dourado. No entanto, Everton Ribeiro está forapor ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Gazeta Esportiva

TAGS