PUBLICIDADE
Esportes

Com direito a vídeo, Flamengo anuncia a contratação de Vitinho

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo comunicou a contratação do atacante Vitinho, que estava no CSKA Moscou, da Rússia, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). O anúncio foi feito pelo site e pelas mídias sociais do clube e contou, inclusive, com vídeo feito especialmente para a ocasião. Vitinho era alvo antigo [?]

20:30 | 27/07/2018

Na noite desta quinta-feira, o Flamengo comunicou a contratação do atacante Vitinho, que estava no CSKA Moscou, da Rússia, por 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões). O anúncio foi feito pelo site e pelas mídias sociais do clube e contou, inclusive, com vídeo feito especialmente para a ocasião.

Vitinho era alvo antigo do Flamengo, que já havia, sem sucesso, tentado sua contratação para 2017. O jogador assinou por quatro temporadas e é mais uma opção no setor ofensivo para Maurício Barbieri, que vem utilizando, principalmente, Paolo Guerrero, Henrique Dourado, Marlos Moreno e Uribe no setor.

Vitinho começou sua carreira no profissional no Botafogo após passar pelas categorias de base do Audax-RJ. As boas atuações no clube carioca chamaram a atenção do futebol internacional e ele foi negociado com o CSKA Moscou em 2013, menos de um ano depois de sua estreia. O jogador defendeu por empréstimo o Internacional em 2016.

Gazeta Esportiva

TAGS