Participamos do

Barbieri valoriza empate, apesar da chance do Flamengo perder a liderança

O técnico Maurício Barbieri não saiu de campo completamente insatisfeito por conta do empate fora de casa com o Santos em 1 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Apesar da chance de perder a liderança para o São Paulo, caso o time vença o Grêmio em Porto Alegre nesta quinta, o treinador rubro-negro demonstrou [?]
01:15 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Maurício Barbieri não saiu de campo completamente insatisfeito por conta do empate fora de casa com o Santos em 1 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Apesar da chance de perder a liderança para o São Paulo, caso o time vença o Grêmio em Porto Alegre nesta quinta, o treinador rubro-negro demonstrou sua confiança na capacidade de reação de seus jogadores.

?O risco de perder a liderança existe, mas isso não vai nos abalar. O primeiro turno nem virou ainda, o campeonato é longo. Nossa intenção é ficar sempre entre os primeiros colocados?, afirmou Mauricio Barbieri.

Apesar de muitos torcedores considerarem o resultado do Flamengo como um tropeço, já que o Santos figura na parte de baixo da tabela, o técnico rubro-negro não enxerga a situação da mesma maneira. Categorizando o adversário como uma equipe com bastante potencial ofensivo, Barbieri minimizou o resultado conquistado na Baixada Santista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles imprimiram muita intensidade no jogo. Controlamos o segundo tempo quase inteiro, o jogo foi muito aberto no primeiro tempo. Eles têm uma equipe jovem, leve. É um empate que deve ser valorizado?, completou.

Para o meia Diego, os jogadores rubro-negros já sabiam que o jogo diante do Santos seria complicado porque vencer na Vila é sempre muito difícil.  O experiente jogador reconheceu que o Flamengo terá uma sequência complicada com jogos pela Libertadores e Copa do Brasil, mas que o time da Gávea tem elenco para seguir com um bom desempenho em todas as competições.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente