Participamos do

Barbieri mantém mistério sobre Vitinho e elogia VAR

O Flamengo finalizou a preparação para a primeira das duas partidas contra o Grêmio, nesta semana, em Porto Alegre. O confronto desta quarta-feira será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Maurício Barbieri relacionou, mas não indicou se vai escalar o recém-contratado Vitinho entre os titulares. ?Em relação ao Vitinho, chegou [?]
19:15 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo finalizou a preparação para a primeira das duas partidas contra o Grêmio, nesta semana, em Porto Alegre. O confronto desta quarta-feira será válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Maurício Barbieri relacionou, mas não indicou se vai escalar o recém-contratado Vitinho entre os titulares.

?Em relação ao Vitinho, chegou bem, treinou, está se adaptando à equipe, ao grupo. É uma das possibilidades que a gente tem para o jogo de amanhã? disse o treinador.

Barbieri também comentou sobre utilização do árbitro de vídeo na Copa do Brasil. O comandante elogiou o VAR e espera que os erros possam diminuir durante as partidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Em relação ao árbitro de vídeo, acho que é uma iniciativa boa. O Flamengo já foi a favor lá atrás. Eu, sempre que tenho dado as entrevistas, digo que sou a favor. Quem ganha é o futebol. E que possa prevalecer o resultado mais justo, que os erros possam ser minimizados?, declarou Barbieri.

Além do duelo pela Copa do Brasil, o Fla reencontra o Grêmio no sábado, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Por conta disso, os rubro-negros vão permanecer em terras gaúchas até o fim de semana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente