Participamos do

?Prefiro jogar no Real Madrid?, decreta Vinicius Junior

Por mais que tente, o Flamengo talvez não consiga segurar o jovem atacante Vinicius Junior até o final do ano, como estava planejando. Já negociado com o Real Madrid e com a apresentação marcada para julho, o ?quase ex-jogador? do Rubro-Negro afirmou que é decisão dos dirigentes espanhóis colocá-lo para jogar ou emprestá-lo a um clube [?]
11:45 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por mais que tente, o Flamengo talvez não consiga segurar o jovem atacante Vinicius Junior até o final do ano, como estava planejando. Já negociado com o Real Madrid e com a apresentação marcada para julho, o ?quase ex-jogador? do Rubro-Negro afirmou que é decisão dos dirigentes espanhóis colocá-lo para jogar ou emprestá-lo a um clube europeu para adquirir ritmo. Além disso, ele comentou sobre o interesse de outros times em seu futebol, os rumores de não poder ser emprestado e com quem gostaria de jogar no Santiago Bernabéu.

?Eu preferiria jogar no Real Madrid (em vez de ser emprestado), mas eles verão o melhor para mim. Se for ficar na Espanha, pra me adaptar o mais rápido possível ao futebol e ao clima, que é diferente, eu vou aceitar e trabalhar muito para evoluir, jogar muito para voltar e dar alegria ao torcedor?, disse em entrevista ao jornal espanhol Marca. ?Isso (de não poder ir para outro clube europeu) é algo da imprensa, mas não é assim. O Real Madrid vai ver o que é melhor para mim, para o meu planejamento, para que eu evolua o mais rápido possível e voltar com a técnica que a equipe merece?.

O jovem está prestes a completar 18 anos e, então, se tornar oficialmente um jogador merengue. Perguntado sobre as expectativas colocadas em cima dele, o jovem foi enfático. ?Não tenho medo (de não superar as expectativas criadas). Sei do meu potencial, sei onde posso chegar. É só trabalhar muito, trabalhar igual trabalhei no Flamengo, que Deus vai me honrar?.

Com ar descontraído, Vinicius Junior falou sobre o interesse de outros clubes e também com quem gostaria de jogar no Real Madrid. ?Tinham outros times interessados. Barcelona, PSG, entre outros, que sempre estiveram em contato com a gente, mas esperamos o momento certo, o time certo e na hora certa?, revelou. ?Quero jogar com Cristiano Ronaldo, Marcelo, com todos os jogadores do Real Madrid. O que mais me impressiona é a qualidade. O Asensio, por exemplo, acompanho a carreira, torço muito e faço muitos gols com ele no videogame?, disse aos risos. ?É um jogador fora de série que daqui um tempo vai estar brigando pela Bola de Ouro?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente