Participamos do

Léo Duarte treina e deve enfrentar o Timão; Ederson não renova contrato

O Flamengo encerrou na manhã deste sábado, no CT Ninho do Urubu, os preparativos para enfrentar o Corinthians neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia foi a presença do zagueiro Léo Duarte. Ele deixou o jogo diante do Bahia sentindo dores musculares, mas foi liberado pelo departamento médico e deve ser confirmado [?]
14:15 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo encerrou na manhã deste sábado, no CT Ninho do Urubu, os preparativos para enfrentar o Corinthians neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A boa notícia foi a presença do zagueiro Léo Duarte. Ele deixou o jogo diante do Bahia sentindo dores musculares, mas foi liberado pelo departamento médico e deve ser confirmado pelo técnico Maurício Barbieri.

Quem segue de fora é o volante Cuéllar. O jogador está na relação de 35 relacionados pela Colômbia para a disputa da Copa do Mundo e não pode ser utilizado pelo Rubro-negro da Gávea. Jonas segue como titular.

Maurício Barbieri ainda não definiu a equipe, mas tudo indica que o Flamengo deve começar a partida diante do campeão paulista com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte (Thuler) e Renê; Jonas, Lucas Paquetá, Diego e Éverton Ribeiro; Vinicius Júnior e Henrique Dourado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ederson vai sair

Na manhã deste sábado, o meia Ederson confirmou que não terá o seu contrato renovado com o Flamengo. Depois de superar um tumor no testículo que o tirou da atividade durante vários meses, Ederson já foi comunicado pela diretoria que não continuará no clube da Gávea. O contrato do jogador termina no próximo dia 30 e Ederson já começou a ouvir propostas de clubes interessados.

O jogador voltou aos treinamentos em março, mas ainda não disputou uma partida sequer com a camisa rubro-negra. Ele chegou a ficar no banco de reservas na partida diante do América-MG, mas não entrou em campo.

Ederson não esconde que desejaria seguir no Flamengo, mas como não foi procurado para discutir seu futuro, admite que tem procurar outro destino. O Atlético-PR foi o primeiro clube a sondar o representante do jogador para tentar um acordo, depois que ele se desligar do Flamengo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente