Participamos do

Fernando Uribe é apresentado e vai usar número de Vinícius Júnior

O Flamengo apresentou nesta quarta-feira o atacante Fernando Uribe como novo reforço. O atacante colombiano chega para disputar a posição com Henrique Dourado e, talvez, Paolo Guerrero, no elenco rubro-negro. O jogador vai vestir a camisa 20, que era de Vinícius Júnior e o mesmo número da que usava no México. Uribe afirmou estar muito [?]
19:15 | Jun. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo apresentou nesta quarta-feira o atacante Fernando Uribe como novo reforço. O atacante colombiano chega para disputar a posição com Henrique Dourado e, talvez, Paolo Guerrero, no elenco rubro-negro. O jogador vai vestir a camisa 20, que era de Vinícius Júnior e o mesmo número da que usava no México.

Uribe afirmou estar muito motivado e falou sobre suas características.

?As primeiras impressões que tive são muito positivas. Me receberam muito bem. Estou muito feliz por chegar ao Brasil. Deus queira que eu seja goleador e corresponda as expectativas que depositam em mim. Tenho muita mobilidade no ataque, me dou bem com meus companheiros, e eu amo gols, é o que mais me encanta. Vou trabalhar forte para fazer o melhor por essas cores sempre?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O colombiano também contou sobre seu atual estado físico. Uribe não joga desde maio, mas afirmou que vem trabalhando forte para estar bem até o retorno das competições, após a Copa do Mundo.

?No México, o campeonato acabou em 20 de maio, mas vim fazendo alguns trabalhos. Vamos ver em que momento o técnico pode me utilizar e conforme vou me encontrando fisicamente no dia a dia, nos treinamentos. Espero que seja rápido. Eu me sinto bem?, declarou.

O Flamengo volta aos gramados no dia 18 de julho, contra o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente