PUBLICIDADE
Esportes

Diego minimiza polêmica sobre Seleção e foca no Flamengo

Na última semana o meia Diego causou polêmica ao dizer que ele e a Seleção Brasileira perdem sem a sua convocação para a Copa do Mundo da Rússia. O assunto foi discutido pela imprensa, virou pergunta para o técnico Tite, que resolveu não se posicionar. O jogador, porém, voltou a falar do tema, dessa vez [?]

12:45 | 04/06/2018

Na última semana o meia Diego causou polêmica ao dizer que ele e a Seleção Brasileira perdem sem a sua convocação para a Copa do Mundo da Rússia. O assunto foi discutido pela imprensa, virou pergunta para o técnico Tite, que resolveu não se posicionar. O jogador, porém, voltou a falar do tema, dessa vez tentando encerrar a polêmica.

?Respeito a Seleção Brasileira, os jogadores e a comissão técnica. Acredito que o trabalho está sendo bem feito e que temos plenas condições de conquistar o título. Estou junto com todos os brasileiros na torcida para que este título venha. Fui claro nas minhas palavras. Dei apenas a minha opinião. Expressei algo sobre o que pensava em relação a minha ausência. Apenas isso?, disse Diego.

O jogador também procurou mudar o foco para o atual momento do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro.

?Tenho sonhos que envolvem o Flamengo e eles fazem meus olhos brilharem como fazia o sonho de disputar a Copa do Mundo. Continuo pensando nesses sonhos e feliz por fazer parte deste grupo?, disse Diego.

Diego chegou a ser convocado por Tite em alguns amistosos e jogos das Eliminatórias, porém, caiu de produção nos últimos meses e perdeu espaço no grupo como outros nomes que jogam no futebol brasileiro, como Diego Souza, do São Paulo, e Lucas Lima, do Palmeiras. Do elenco do Flamengo o único lembrado por Tite para o Mundial, e mesmo assim integrando a pré-lista, foi o jovem Lucas Paquetá.

Com o pensamento integral de Diego, o Flamengo volta a campo já na próxima quinta-feira, às 20h(de Brasília), para medir forças com o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Como a segunda-feira foi de trabalho regenerativo, o técnico Maurício Barbieri só vai começar a projetar a escalação para o clássico no treino previsto para a tarde desta terça-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS