PUBLICIDADE
Esportes

Barbieri espera o Flamengo com a mesma pegada contra o Flu

O técnico Maurício Barbieri exaltou a atuação do Flamengo na vitória diante do Corinthians, neste domingo, no Maracanã. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador rubro-negro disse que enfrentar e vencer o atual campeão brasileiro foi um grande teste para a equipe da Gávea. ?Fizemos um excelente jogo, controlamos a maior parte do tempo. [?]

20:30 | 03/06/2018

O técnico Maurício Barbieri exaltou a atuação do Flamengo na vitória diante do Corinthians, neste domingo, no Maracanã. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador rubro-negro disse que enfrentar e vencer o atual campeão brasileiro foi um grande teste para a equipe da Gávea. ?Fizemos um excelente jogo, controlamos a maior parte do tempo. Aliamos rendimento e resultado?, comentou.

Barbieri ainda espera que o time mantenha a mesma postura no clássico de quinta-feira, diante do Fluminense, em Brasília, mas reconhece que o calendário apertado e a sequência de dificultam a repetição de atuações no Campeonato Brasileiro.

?O clássico será difícil. O Fluminense faz grande campanha, muito trabalho de Abel, que é um grande treinador e uma referência para todos nós?.

Quando o assunto voltou a ser o triunfo em cima do Corinthians, Barbieri também fez questão de exaltar a obediência tática dos jogadores, que seguiram tudo o que tinha sido programado nos treinos da semana.

Por fim, Maurício Barbieri defendeu a atuação de Henrique Dourado, muito criticado pela torcida. Para o técnico, Dourado fez um bom primeiro tempo, mas não levou sorte nas finalizações. E exaltou o oportunismo de Felipe Vizeu, que entrou no lugar do centroavante titular. ?Vizeu fez o gol, saiu do banco, demonstra a qualidade do elenco. Quem entra, entra bem e dá conta do recado?.

 

Gazeta Esportiva

TAGS