Participamos do

Mãe de Guerrero diz que filho está ?destroçado? e cita possível complô

Como era de se esperar, a ampliação da pena para 14 meses abalou Paolo Guerrero. De acordo com sua mãe, Petronila Gonzales, conhecida como Dona Peta, o atacante está ?destroçado? com a notícia, que lhe tirou a oportunidade de disputar a Copa do Mundo pelo Peru. ?Meu filho está destroçado. Como eu lhe disse um [?]
16:00 | Mai. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como era de se esperar, a ampliação da pena para 14 meses abalou Paolo Guerrero. De acordo com sua mãe, Petronila Gonzales, conhecida como Dona Peta, o atacante está ?destroçado? com a notícia, que lhe tirou a oportunidade de disputar a Copa do Mundo pelo Peru.

?Meu filho está destroçado. Como eu lhe disse um dia, estão lhe cortando as pernas. Sua profissão foi o futebol durante toda sua vida, por que vão pará-lo? Eu queria levantar minha voz faz tempo, mas praticamente me calaram a boca e disseram para ter paciência, e eu os ouvi?, contou Dona Peta em entrevista ao site peruano RPP.

De cabeça quente, Petronila Gonzales também levantou a possibilidade de um complô contra Guerrero, acusando ? sem provas ? Claudio Pizarro. Os dois foram companheiros no Bayern de Munique e o centroavante do Colonia, da Alemanha, voltou a ser convocado para a seleção peruana após a suspensão do maior artilheiro da seleção peruana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Estão lhe cortando as pernas porque há outros interesses? Claudio Pizarro. Desde o Bayern de Munique ele vem prejudicando meu filho. Ele (Guerrero) sempre ofereceu sua amizade a Pizarro, mas fiquei muito ressentida porqu3e a vida toda o o pai de Pizarro dizia que seu filho era melhor que o meu. O pai dele inclusive disse para Guerrero procurar outro clube?, bradou indignada a mãe de Guerrero.

A mãe do camisa 9 ainda disse que Paolo sempre teve uma trajetória limpa e nunca sentiu uma dor tão grande como a que ele está sofrendo neste momento.

?Paolo teve uma carreira intocável. É um menino que saiu de baixo e conseguir seu aquilo que queria. O que fizeram não tem perdão de Deus. Esta é a maior dor da sua vida, isso não se faz com ninguém. Sempre pedi justiça e ensinei meu filho a sempre dizer a verdade, não mentiras. Por que o puniram? Acho que é porque ele é melhor futebolistas do Peru?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente