Participamos do

Barbieri não garante Guerrero contra o Internacional

A suspensão do atacante Paolo Guerrero terminou nesta quinta-feira e o jogador já está liberado para voltar a atuar pelo Flamengo. No entanto, o técnico Maurício Barbieri não confirmou se vai utilizar o peruano neste domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Guerrero foi para a Suíça, onde se defendeu no Tribunal Arbitral [?]
12:45 | Mai. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A suspensão do atacante Paolo Guerrero terminou nesta quinta-feira e o jogador já está liberado para voltar a atuar pelo Flamengo. No entanto, o técnico Maurício Barbieri não confirmou se vai utilizar o peruano neste domingo, contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Guerrero foi para a Suíça, onde se defendeu no Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), mas tem retorno previsto para está sexta-feira. Barbieri afirmou que vai ver como o atacante vai se apresentar na atividade antes de decidir se relaciona o jogador para a partida.

?Vamos ver como as coisas vão acontecer e como ele vai voltar de viagem. Não é uma viagem simples. Vamos ver como ele vai se apresentar. Ele vem treinando bem. Se ele estiver em condições, a gente avalia se vale a pena ou não levá-lo para o jogo?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na Suíça, Guerrero destacou que está pronto para voltar aos gramados. O atacante tem contrato com o Flamengo até agosto e ambos estão negociando um novo vínculo. No entanto, o jogador quer um contrato de dois anos, enquanto que os rubro-negros ofereceram a prorrogação até o fim do ano.

Caso Guerrero não acerte com o Flamengo, outros clubes estão de olho no peruano. Palmeiras e Boca Juniors-ARG foram alguns dos que manifestaram interesse pelo atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente