Participamos do

Barbieri admite, mas minimiza procura por reforços

O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, está nas quartas de final da Copa do Brasil e avançou às oitavas de final da Libertadores. No entanto, as atuações da equipe seguem sendo alvo de críticas. Na vitória sobre o Atlético-MG, os rubro-negros foram pressionados, mas conseguiram chegar ao gol em um rápido contra-ataque. O [?]
11:45 | Mai. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, está nas quartas de final da Copa do Brasil e avançou às oitavas de final da Libertadores. No entanto, as atuações da equipe seguem sendo alvo de críticas. Na vitória sobre o Atlético-MG, os rubro-negros foram pressionados, mas conseguiram chegar ao gol em um rápido contra-ataque.

O técnico Maurício Barbieri tem sofrido com a falta opção no banco de reservas para mudar o panorama dos jogos. Por conta disso, a diretoria flamenguistas tem monitorado o mercado em busca de reforços para o período de parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. Barbieri minimizou a procura por reforços.

?Todas as equipes vão se reforçar. Sei que a direção está trabalhando nesse sentido. É natural, até pelo calendário que no segundo semestre deve ser ainda mais apertado. Precisamos de alternativas para mudar o jogo. A pressão é muito grande. Perdemos jogadores como Everton e Guerrero? ,disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O setor ofensivo é a maior preocupação da diretoria e comissão técnico do Flamengo. Além de Everton e Guerrero, o clube pode perder Vinícius Júnior. O jovem atleta completa 18 anos em julho e já pode ir para o Real Madrid. Por isso, nomes já estão sendo ventilados, sendo o principal deles o de Vagner Love. O jogador tentou a liberação do Besiktas-TUR no início do ano, mas sem sucesso.

Dentro de campo, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando defende a liderança da Série A contra o Bahia, no Maracanã.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente