Participamos do

Após vitória na Copa do Brasil, Barbieri destaca evolução do Flamengo

A vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil trouxe pontos positivos do elenco Rubro-Negro. O resultado foi o segundo positivo longe do Rio de Janeiro e após a partida o técnico Maurício Barbieri comemorou a evolução no futebol apresentado pelos [?]
12:45 | Mai. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória do Flamengo sobre a Ponte Preta por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil trouxe pontos positivos do elenco Rubro-Negro. O resultado foi o segundo positivo longe do Rio de Janeiro e após a partida o técnico Maurício Barbieri comemorou a evolução no futebol apresentado pelos seus comandados.

?A gente vem implementando nosso trabalho. A dificuldade tem sido tempo para trabalhar. Temos tido muitos jogos em sequência e viagens. Dentro do tempo que a gente teve para trabalhar e do que apresentamos no jogo, estou satisfeito. Conseguimos fugir da pressão na maior parte do jogo. Erramos uma bola só que acabou ocasionando perigo de gol, mas faz parte é o preço de quem arrisca sair jogando?, disse.

Apesar do bom resultado e do futebol satisfatório, Barbieri deixou claro que espera que uma evolução ainda maior em outros sentidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Conseguimos ter uma boa dinâmica, mas ainda podemos melhorar. Talvez criar um pouco mais na frente, ser mais incisivo. Tivemos algumas bolas no final do jogo para definir. Acho que levamos uma vantagem boa para o Rio?, completou o treinador Rubro-Negro.

Antes da partida de volta contra a Ponte Preta, o Flamengo recebe o Internacional neste domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente