Participamos do

Torcida protesta e provoca tumulto no embarque do Flamengo

Como tem acontecido nos últimos dias, os jogadores do Flamengo voltaram a ser hostilizados por um grupo de torcedores na noite desta sexta-feira, durante o embarque da delegação para Fortaleza. Neste domingo, o time rubro-negro enfrenta o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Quando o ônibus do clube chegou ao aeroporto do Galeão, ainda no Rio de [?]
23:30 | Abr. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Como tem acontecido nos últimos dias, os jogadores do Flamengo voltaram a ser hostilizados por um grupo de torcedores na noite desta sexta-feira, durante o embarque da delegação para Fortaleza. Neste domingo, o time rubro-negro enfrenta o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Quando o ônibus do clube chegou ao aeroporto do Galeão, ainda no Rio de Janeiro, vários torcedores cercaram o veículo e dificultaram a saída dos jogadores e integrantes da comissão técnica.

O meia Diego chegou a ser cercado e precisou ser protegido por seguranças para não ser agredido. Outros torcedores atiraram pipocas nos atletas. O goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão foram outros alvos. Diego, aliás, chegou a atirar café nos torcedores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns jogadores discutiram com os membros da torcida organizada e a policia precisou intervir para evitar consequências piores. Durante a confusão, vidros do aeroporto chegaram a ser quebrados. Também ficou nítido que o clube não tinha seguranças suficientes para a situação que se criou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente