Participamos do

Presidente do Racing demonstra interesse em Paolo Guerrero

A imprensa peruana afirmou na manhã desta sexta-feira que Paolo Guerrero, atualmente no Flamengo e cumprindo suspensão por doping, interessa ao Racing. Com a iminente saída da joia Lautaro Martinez para a Inter de Milão, a vaga estará disponível e o nome de Guerrero foi trazido à tona pelo próprio clube argentino. Depois das especulações [?]
12:15 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A imprensa peruana afirmou na manhã desta sexta-feira que Paolo Guerrero, atualmente no Flamengo e cumprindo suspensão por doping, interessa ao Racing. Com a iminente saída da joia Lautaro Martinez para a Inter de Milão, a vaga estará disponível e o nome de Guerrero foi trazido à tona pelo próprio clube argentino.

Depois das especulações sobre o interesse, o presidente Víctor Blanco disse ao jornal argentino Olé estar monitorando a situação do atacante. ?Gostamos do Paolo Guerrero. É uma alternativa, mas temos que averiguar a situação dele, que é bastante complicada?.

O peruano tem contrato com o Flamengo até o meio do ano e, por conta disso, pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Ele cumpre suspensão desde novembro de 2017 após ter testado positivo para uma substância que é o principal metabólico da cocaína em exame após a partida contra a Argentina, no dia 5 de outubro, pelas Eliminatórias para a Copa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Racing é o quinto colocado no Campeonato Argentino, com 36 pontos. Além dessa competição, a equipe disputa a Copa Libertadores, onde é o líder do Grupo E, na frente da Universidad do Chile, Vasco e Cruzeiro.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente