Participamos do

Noval promete rapidez na definição de treinador no Flamengo

Apresentado na noite desta segunda-feira pelo presidente Bandeira de Melo como novo responsável pelo futebol do Flamengo, Carlos Noval disse que o clube não pode esperar muito por uma definição em relação ao treinador que vai comandar a equipe na Libertadores e Campeonato Brasileiro . Ele garantiu que até o final da semana um nome [?]
19:30 | Abr. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apresentado na noite desta segunda-feira pelo presidente Bandeira de Melo como novo responsável pelo futebol do Flamengo, Carlos Noval disse que o clube não pode esperar muito por uma definição em relação ao treinador que vai comandar a equipe na Libertadores e Campeonato Brasileiro . Ele garantiu que até o final da semana um nome terá que ser definido. E que o importante é que seja um profissional que se adeque à filosofia do clube da Gávea.

Noval elogiou o treinador Mauricio Barbieri que assumiu a direção técnica da equipe após a demissão de Paulo César Carpegiani e o classificou com um profissional muito qualificado e que está sendo avaliado pela diretoria como um possível nome.

?Há quatro anos eu quis trazer para o Flamengo, estava no Audax, mas estava indo para o profissional?.

Noval reconheceu que terá um tempo curto para trabalhar por causa das competições. E que sua intenção é melhorar o que vem sendo construído. E que se sente muito honrado por ter sido convidado para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Rodrigo Caetano nos últimos anos.

Carlos Noval afirmou que o elenco do Flamengo é muito qualificado, mas que ele poderá ir ao mercado se notar que existem carências no elenco.

?Não vejo o Flamengo atrás de ninguém. Não vejo diferença gritante para outro clube?.

Sobre a experiência anterior nas divisões de base, Noval disse que que estava acostumado a lidar com com muitos meninos, pais, empresários.

?A grande diferença agora talvez seja o valor que os profissionais ganham, mas vou tratar Guerrero, Diego, assim como tratava os meninos na base?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente