Participamos do

Henrique Dourado foca na estreia do Brasileiro e elogia Guerrero

O Flamengo continua sem saber quem será o seu próximo treinador, mas continua trabalhando visando a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Vitória, em Salvador. O interino Mauricio Barbieri segue comandando os treinos. O atacante Henrique Dourado afirmou que Barbieri tem colocado sua filosofia de trabalho em prática. O Ceifador admitiu que os [?]
19:15 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo continua sem saber quem será o seu próximo treinador, mas continua trabalhando visando a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Vitória, em Salvador. O interino Mauricio Barbieri segue comandando os treinos.

O atacante Henrique Dourado afirmou que Barbieri tem colocado sua filosofia de trabalho em prática. O Ceifador admitiu que os rubro-negros pensam na Libertadores, mas garantiu que o foco está na primeira rodada do Brasileiro.

?Nesse tempo que tivemos para trabalhar, o professor Barbieri acrescentou algumas coisas que ele já tinha a visão por estar conosco. Estamos aprendendo e nos preparando para o Brasileiro. As semanas serviram de preparação. Primeiro, pensamos no Vitória, que é um jogo muito importante, e vamos deixar para estudar o adversário da Libertadores na semana da Libertadores?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Henrique Dourado também falou sobre a convivência com Paolo Guerrero. O peruano deve poder voltar aos gramados em um mês e será seu concorrente por um lugar na equipe titular. O atacante rechaçou qualquer animosidade e elogiou o companheiro.

?Estou conhecendo o Guerrero agora. Conhecia como adversário. É um cara bem simples. Procuro me dar bem com todos e ser sempre o mesmo. Por onde passei, os mais próximos eram da posição. A vaidade não existe?, declarou.

Após as recusas de Abel Braga e Renato Gaucho, a diretoria rubro-negra trabalha para anunciar um novo profissional para comandar a equipe. Cuca é tido como favorito, mas já adiantou que não irá assumir qualquer clube até o fim da Copa do Mundo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente