Participamos do

Flamenguistas reclamam do árbitro no último lance da partida

O Flamengo ficou no empate com Independiente Santa Fe-COL, nesta quarta-feira, em Bogotá. Os rubro-negros não tiveram boa atuação, mas saíram de campo reclamando do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk, que apitou o fim da partida no momento que Geuvânio roubou uma bola no campo de ataque e poderia ter dado a vitória aos cariocas. ?Estava [?]
00:00 | Abr. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo ficou no empate com Independiente Santa Fe-COL, nesta quarta-feira, em Bogotá. Os rubro-negros não tiveram boa atuação, mas saíram de campo reclamando do árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk, que apitou o fim da partida no momento que Geuvânio roubou uma bola no campo de ataque e poderia ter dado a vitória aos cariocas.

?Estava esperando por esse lance. O professor [Maurício Barbieri] falou que iria sobrar um bola. Não pode acontecer isso. É sempre contra o Flamengo. Eu não ouvi o apito. Nem fui falar com ele. Estou muito bravo. Não podemos falar m?, que depois sobra para a gente?, disse Geuvânio.

O volante Cuellar também comentou o lance, mas salientou que o Flamengo conseguiu somar mais um ponto na altitude de Bogotá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não entendi. Ele apitou no momento que o Geuvânio roubou a bola. Mas conseguimos um ponto em um campo muito difícil, pela altitude. Poderia ter sido melhor se tivéssemos vencido no Rio de Janeiro?, declarou.

Com o resultado, o Flamengo chegou a seis pontos e segue na liderança do grupo 4. No entanto, os cariocas podem ser ultrapassados nesta quinta-feira pelo River Plate-ARG, que tem cinco e joga contra o Emelec-EQU na Argentina. O Santa Fe, com quatro é o terceiro, com os equatorianos na lanterna, com apenas um.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente