Participamos do

Everton Ribeiro desabafa após expulsão: ?Fico indignado?

O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, esbravejou contra o árbitro Wagner Reway por sua expulsão durante o empate por 2 a 2 com o Vitória, na noite deste sábado, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No lance, o jogador foi atingido por uma bolada na cara. O juiz, contudo, entendeu que Everton evitou [?]
09:15 | Abr. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Everton Ribeiro, do Flamengo, esbravejou contra o árbitro Wagner Reway por sua expulsão durante o empate por 2 a 2 com o Vitória, na noite deste sábado, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

No lance, o jogador foi atingido por uma bolada na cara. O juiz, contudo, entendeu que Everton evitou o gol do adversário com a mão, marcando pênalti e o expulsando.

?Não passou nem perto da minha mão. Tentei ajuda-lo e disse que não havia batido. O auxiliar também não viu. Fico indignado. Atrapalhou o time, o meu próximo jogo e um trabalho bem feito de duas semanas?, afirmou ao canal Sportv.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não deu nem tempo de tentar me proteger. Espero que ele possa rever o lance e melhorar para que não atrapalhe mais ninguém?, acrescentou.

Indagado se o fato de ter levantado os braços poderia ter confundido o árbitro, Everton Ribeiro ressaltou. ?Fiz um movimento de proteção, mas não deu nem tempo. Ele tinha absoluta certeza que bateu na minha mão. Não influenciou. O árbitro ao lado do gol não está dando conta?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente