Participamos do

Após empate do Fla em casa, Barbieri mira vitória na Colômbia

O técnico Mauricio Barbieri não escondeu sua decepção com o resultado alcançado pelo Flamengo diante do Santa Fe. Na entrevista coletiva, o treinador interino disse que a equipe rubro-negra começou muito bem a partida, saiu na frente, mas se perdeu ao sofrer o gol de empate. ?O time sentiu o gol. E no segundo tempo [?]
01:00 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mauricio Barbieri não escondeu sua decepção com o resultado alcançado pelo Flamengo diante do Santa Fe. Na entrevista coletiva, o treinador interino disse que a equipe rubro-negra começou muito bem a partida, saiu na frente, mas se perdeu ao sofrer o gol de empate.

?O time sentiu o gol. E no segundo tempo ainda criamos chances, mas não fomos felizes?, disse Barbieri.

Segundo o treinador, o resultado não foi o esperado por todos no clube, mas o Flamengo já mostrou que tem condições de buscar fora o resultado que não alcançou no Maracanã. ?Já provamos isso no Equador. Vamos buscar na Colômbia os pontos que deixamos em campo hoje?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Barbieri disse que a ausência da torcida afetou o desempenho da equipe, que sentiu falta do empurrão vindo das arquibancadas, contudo, ele crê que o estádio vazio não pode ser usado como justificativa para o resultado decepcionante.

?Tivemos outras situações que colaboraram para esse resultado?, completou.

Barbieri também justificou a substituição de Henrique Dourado, logo no início do segundo tempo. O técnico disse que o Ceifador é um excelente jogador, mas estava encontrando dificuldades porque a bola não estava chegando e o atacante não tem mobilidade para participar mais do jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente