Participamos do

Vinicius Jr entre os 500 jogadores mais importantes do mundo

Neymar, Buffon, Messi? E Vinicius Junior. O atacante do Flamengo compõe a lista com 500 nomes de jogadores mais importantes do mundo divulgada pela revista World Soccer nesta sexta-feira. Já vendido para o Real Madrid, além de estampar a capa da revista ao lado de outros grandes nomes, ainda ganhou uma página inteira falando sobre [?]
12:30 | Mar. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neymar, Buffon, Messi? E Vinicius Junior. O atacante do Flamengo compõe a lista com 500 nomes de jogadores mais importantes do mundo divulgada pela revista World Soccer nesta sexta-feira. Já vendido para o Real Madrid, além de estampar a capa da revista ao lado de outros grandes nomes, ainda ganhou uma página inteira falando sobre seu futebol.

O jogador é elogiado por sua ?habilidade inquestionável?, além da menção de sua participação no Sul-Americano sub-17, no ano passado. Na lista, ainda estão outros brasileiros, como Roberto Firmino (Liverpool), Luan (Grêmio), Neymar (Paris Saint-Germain) e Paulinho (Barcelona). Abaixo, a capa da revista onde é possível ver Vinicius Jr, no canto inferior direito:

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente