PUBLICIDADE
Esportes

Julio Cesar rechaça prolongar contrato, mas pode fazer jogo de despedida

O Flamengo ganhou alguns dias para trabalhar antes da semifinal do Campeonato Carioca. Além da busca pelo título, a competição tem um gosto especial para o goleiro Julio Cesar, que vai se despedir do futebol após o Estadual. O arqueiro rechaçou que vá prolongar seu contrato, mas revelou que pode fazer um jogo festivo após [?]

12:15 | 26/03/2018

O Flamengo ganhou alguns dias para trabalhar antes da semifinal do Campeonato Carioca. Além da busca pelo título, a competição tem um gosto especial para o goleiro Julio Cesar, que vai se despedir do futebol após o Estadual. O arqueiro rechaçou que vá prolongar seu contrato, mas revelou que pode fazer um jogo festivo após o torneio.

?Muita gente me pergunta realmente em relação a prorrogar o contrato, mas foi uma coisa que ficou bem clara entre Julio Cesar e a diretoria do Flamengo. Está muito bacana essa parceria, só tenho a agradecer a toda direção pela oportunidade que estão me dando de encerrar minha carreira aqui no Flamengo. São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco. Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida?, disse o goleiro rubro-negro.

Desde que chegou ao clube, Julio Cesar só recebeu uma oportunidade de atuar com a camisa rubro-negra. Mesmo assim, o goleiro rechaçou qualquer descontentamento com a falta de chance de estar em campo.

?As coisas vêm acontecendo e a gente tem que respeitar, até porque Diego vinha de lesão, tem que ter ritmo de jogo e tem que jogar. É o goleiro titular, é o goleiro da Libertadores. Estou ali para quando o Flamengo precisar. Se tiver oportunidade de jogar um jogo ou outro, vou ficar muito feliz?, declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Os rubro-negros têm a vantagem do empate para avançar à decisão do Estadual.

Gazeta Esportiva

TAGS