Participamos do

Carpegiani reclama de cobrança exagerada no Flamengo

A vitória sobre o Botafogo não devolveu a tranquilidade ao técnico Paulo César Carpegiani. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador rubro-negro disse que existe uma ?cobrança exagerada ? sobre o Flamengo e lembrou a goleada sofrida diante do Fluminense, que gerou várias críticas ao time e ao seu trabalho. ?O Flamengo é o [?]
21:30 | Mar. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vitória sobre o Botafogo não devolveu a tranquilidade ao técnico Paulo César Carpegiani. Na entrevista coletiva após o jogo, o treinador rubro-negro disse que existe uma ?cobrança exagerada ? sobre o Flamengo e lembrou a goleada sofrida diante do Fluminense, que gerou várias críticas ao time e ao seu trabalho.

?O Flamengo é o único time com possibilidade de ter uma vantagem lá na frente. Há uma cobrança exagerada. Quando se fala do Fluminense, colocamos jogadores que não vinham atuando, uma equipe mesclada. Tivemos a derrota? Sim. Mas não tem que juntar?.

Em relação ao empate diante do River, Carpegiani ressaltou que a equipe argentina tem muita tradição no futebol mundial e que gastou 120 milhões, mas que foi beneficiada por uma arbitragem horrível.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em termos do clássico, o treinador declarou que o time se descontrolou um pouco, mas depois recuperou o equilíbrio com um posicionamento eficiente.  E defendeu Vinicius Junior, expulso de campo, após jogada violenta. Ele afirmou que a jogada aconteceu na sua frente.

?Antes do Vinicius Jr. dar uma caneta, levou um soco nas costas e o juiz só deu amarelo. Não quero comentar a arbitragem, não queria entrar muito em detalhe. Já fomos prejudicados em um jogo muito mais importante?.

Mesmo defendendo o atacante, Carpegiani lembrou que a expulsão de Vinicius criou uma situação incômoda para a equipe que precisou se defender da pressão final do Botafogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente