Participamos do

Carpegiani pensa em vitória do Flamengo sobre o Emelec no Equador

O Flamengo já está no Equador, onde vai enfrentar o Emelec-EQU nesta quarta-feira, pela Libertadores. Antes do último treino, o técnico Paulo César Carpegiani falou com os jornalistas e destacou a importância de um bom resultado fora de casa. ?Os jogos são difíceis dentro e fora de casa na Libertadores. Temos a missão de vencer. [?]
18:45 | Mar. 13, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo já está no Equador, onde vai enfrentar o Emelec-EQU nesta quarta-feira, pela Libertadores. Antes do último treino, o técnico Paulo César Carpegiani falou com os jornalistas e destacou a importância de um bom resultado fora de casa.

?Os jogos são difíceis dentro e fora de casa na Libertadores. Temos a missão de vencer. Nosso propósito é fazer um grande jogo, para levar os três pontos?, disse.

Carpegiani não fez mistério sobre a escalação e confirmou Rhodolfo na zaga, ao lado de Juan, para a vaga do lesionado Réver. Além disso, o volante Jonas segue no meio, além de Éverton Ribeiro no setor de armação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com isso, o Flamengo vai a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Henrique Dourado.

Os rubro-negros precisam da vitória para não ficarem pressionados no grupo 4. Após a primeira rodada, das as equipes estão com um ponto. Além de Flamengo e Emelec, a chave conta com River Plate-ARG e Independiente Santa Fé-COL, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Argentina.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente