Participamos do

Carpegiani lamenta ausência da torcida na estreia do Flamengo

O técnico Paulo César Carpegiani se disse frustrado com o empate por 2 a 2 com o River Plate na estreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, mas lamentou ainda mais a ausência da torcida rubro-negra no Engenhão. A proibição se deu por punição da Conmebol em função dos incidentes registrados na [?]
01:00 | Mar. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Paulo César Carpegiani se disse frustrado com o empate por 2 a 2 com o River Plate na estreia do Flamengo na Copa Libertadores da América, nesta quarta-feira, mas lamentou ainda mais a ausência da torcida rubro-negra no Engenhão. A proibição se deu por punição da Conmebol em função dos incidentes registrados na decisão da última Copa Sul-Americana.

?Jogar sem público é lamentável, e foi a primeira vez em que senti isso na minha carreira. O Flamengo é um Boeing, mas o combustível, que é nossa torcida, não estava presente?, comentou Carpegiani.

Para o treinador rubro-negro, o primeiro tempo da partida contra os argentinos foi equilibrado, mas o Flamengo pagou caro por ter falhado no lance do segundo gol do River Plate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não se pode errar como no gol do empate do adversário em uma competição como essa. São coisas que acontecem, e a gente acaba pagando o preço?, afirmou.

Já o meia Diego concordou com o treinador sobre a melhora da equipe no segundo tempo, mas disse que o resultado teve um gosto de derrota para o grupo.

?Tomar um gol nos últimos minutos tem um sabor amargo. Vamos tirar as lições e seguir em frente?, pregou Diego, apoiado pelo xará Diego Alves, para quem ?ninguém pode desanimar com o empate, já que foi apenas o primeiro jogo?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente