PUBLICIDADE
Esportes

Carpegiani espera história diferente contra o Fluminense

Na última vez que se encontraram, o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 0. Agora, as duas equipes vão se defrontar pelas semifinais da Taça Rio e o técnico Paulo César Carpegiani espera que a história seja bem diferente., embora reconheça as dificuldades. ?Agora (semifinal) é uma outra situação. Esperamos derrotar o Fluminense e [?]

21:00 | 18/03/2018

Na última vez que se encontraram, o Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 0. Agora, as duas equipes vão se defrontar pelas semifinais da Taça Rio e o técnico Paulo César Carpegiani espera que a história seja bem diferente., embora reconheça as dificuldades.

?Agora (semifinal) é uma outra situação. Esperamos derrotar o Fluminense e passar para a próxima fase. Não vou fazer comparações com o outro jogo. Afinal, é um clássico com uma rivalidade muito boa, das maiores do futebol brasileiro.

Na entrevista coletiva, o treinador rubro-negro elogiou a atuação da equipe na vitória sobre a Portuguesa e disse que o Flamengo mostrou bastante tranquilidade.

?Gostei, não tivemos a pressa. Nosso objetivo final era classificar?.

Carpegiani garantiu que já esperava uma partida difícil porque a Portuguesa não havia perdido para os grandes, e chegou ao jogo com uma pontuação maior do que a do time da Gávea.

?É uma boa equipe, mas conseguimos superar?.

Autor de dois gols, o atacante Geuvânio não escondia sua felicidade. Ele disse que vinha se cobrando para acertar as conclusões, além de ouvir as cobranças dos parentes.

?Meus pais e irmãos falavam: ?você tem chute bom, chuta mais?. Minha mãe também disse: ?filho, chuta mais que você vai fazer o gol?. E hoje saiu?.

Gazeta Esportiva

TAGS