Participamos do

Antes de semifinal, Abel Braga afirma que Fla-Flu é sempre especial

Classificado para enfrentar o Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o Fluminense tem a vantagem do empate, mas o técnico Abel Braga acha que isso não fará muita diferença por causa da tradição das duas equipes. Na entrevista coletiva, o treinador do Tricolor das Laranjeiras disse que o importante é preparar a equipe para que ela [?]
21:30 | Mar. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Classificado para enfrentar o Flamengo nas semifinais da Taça Rio, o Fluminense tem a vantagem do empate, mas o técnico Abel Braga acha que isso não fará muita diferença por causa da tradição das duas equipes. Na entrevista coletiva, o treinador do Tricolor das Laranjeiras disse que o importante é preparar a equipe para que ela se apresente bem no clássico, depois de manter a invencibilidade durante a Taça Rio.

?O time já está mais do que preparado?, disse Abel. ?Tem tido Fla-Flu demais nos últimos tempos e a dificuldade é sempre grande para os dois lados?.

O técnico do Fluminense garantiu que sua equipe vai jogar o clássico decisivo de quinta-feira da mesma maneira das últimas partidas e procurar um bom resultado. ?É Fla-Flu e isso mexe. Dá uma motivação extra. Sabemos que vamos ter um estádio com público e isso para o jogador é muito importante?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Abel explicou que escalou um time reserva porque o Fluminense já estava classificado e o estado do gramado em Bacaxá era deplorável. O treinador voltou a condenar as condições dos estádios do Rio de Janeiro.

?Querem torcedor no estádio como? Não tem como usar a equipe titular. Você tem que procurar fórmulas, esse futebol vazio aí, as coisas vão piorando que até para o pessoal da imprensa fica ruim. Vocês vão deixar de vender o produto de vocês. Vocês podem fazer tudo nesse campo aí, menos jogar futebol?

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente