PUBLICIDADE
Esportes

Vinícius Júnior comemora primeiro titulo como profissional

Já negociado com o Real Madrid-ESP, o jovem Vinícius Júnior entrou no segundo da final da Taça Guanabara marcou o segundo gol rubro-negro na conquista do primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogador exaltou o feito e espera levantar mais taças pelo clube: ?O primeiro de muitos títulos com a camisa do Flamengo. Queria agradecer [?]

19:45 | 18/02/2018

Já negociado com o Real Madrid-ESP, o jovem Vinícius Júnior entrou no segundo da final da Taça Guanabara marcou o segundo gol rubro-negro na conquista do primeiro turno do Campeonato Carioca. O jogador exaltou o feito e espera levantar mais taças pelo clube: ?O primeiro de muitos títulos com a camisa do Flamengo. Queria agradecer a toda comissão. E para o time não tenho palavra?, disse o atleta.

No lance do gol, houve a dúvida se Vinícius Júnior tocou na bola após cruzamento de Éverton Ribeiro. O próprio jogador não soube dizer se realmente conseguiu a finalização: ?Realmente não sei se bateu em mim. Se o árbitro deu gol para mim, foi meu?, declarou o atacante.

Com a conquista, o Flamengo se garantiu na semifinal do Campeonato Carioca. O título era um objetivo do técnico Paulo Cesar Carpegiani, que terá tranquilidade na Taça Rio para mesclar a equipe visando o início da Libertadores.

Os rubro-negros terão pouco tempo para comemorar, pois estreiam na Taça Rio nesta quarta-feira, contra o Madureira.

 

Gazeta Esportiva

TAGS