Participamos do

Carpegiani vê goleada como teste antes de estreia na Libertadores

O técnico Paulo César Carpagiani elogiou a atuação do Flamengo na goleada sobre o Madureira, mas destacou que a equipe precisa se manter concentrada para os desafios que vai enfrentar, principalmente na disputa da Copa Libertadores. ?A exigência de uma Libertadores vai ser maior, a responsabilidade. Temos uma equipe técnica, criativa. Podemos ter um pouco [?]
23:15 | Fev. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Paulo César Carpagiani elogiou a atuação do Flamengo na goleada sobre o Madureira, mas destacou que a equipe precisa se manter concentrada para os desafios que vai enfrentar, principalmente na disputa da Copa Libertadores.

?A exigência de uma Libertadores vai ser maior, a responsabilidade. Temos uma equipe técnica, criativa. Podemos ter um pouco mais de dificuldade, mas o adversário também vai ter. Quarta-feira, a exigência vai ser muito maior e também a nossa responsabilidade?, afirmou.

Para o clássico diante do Fluminense, neste sábado, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, o treinador rubro-negro admite poupar quase todos os titulares. Apenas o zagueiro Juan, que não participou das últimas partidas e precisa de ritmo de jogo, e o meia Diego serão utilizados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vamos montar uma nova equipe para o clássico e vou deixar quase toda equipe que atuou aqui se preparando para encarar o River?, prosseguiu.

Ao analisar o grupo do Flamengo na Libertadores, Carpegiani disse que a chave é equilibrada e justamente por isso está preocupado em montar um time competitivo. Apesar dos bons resultados recentes, o comandante rubro-negro não vê seus comandados muito acima dos demais adversários.

?Precisamos ser intensos. Quando o resultado vai se dando ao natural, é natural o relaxamento. Não Libertadores não vai ter isso nem de um lado, nem de outro?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente