Participamos do

Adriano Imperador faz 36 anos e recebe homenagem do Flamengo

Jogador que deixou uma marca importante no futebol mundial, Adriano Imperador comemora seu aniversário de 36 anos neste sábado. Clube formador do atleta, o Flamengo fez questão de usar as redes sociais para valorizar a data. ?Bonita foi a festa do Hexa com o Imperador. Bonita, inesquecível, histórica. E hoje é aniversário do maior craque [?]
12:30 | Fev. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jogador que deixou uma marca importante no futebol mundial, Adriano Imperador comemora seu aniversário de 36 anos neste sábado. Clube formador do atleta, o Flamengo fez questão de usar as redes sociais para valorizar a data.

â??Bonita foi a festa do Hexa com o Imperador. Bonita, inesquecível, histórica. E hoje é aniversário do maior craque daquela conquistaâ?, apontou o Rubro-Negro, em relação ao título do Campeonato Brasileiro de 2009.

A propósito, o retorno de Adriano ao Flamengo chegou a ser especulado em 2018, principalmente depois de o atleta começar a treinar em academias. Houve apelo de parte da torcida flamenguista para que o negócio fosse concluído. No entanto, para substituir o suspenso Guerrero, a equipe da Gávea acabou fechando contrato com Henrique Dourado para o comando do ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim, o Imperador segue sem clube desde 2016, quando deixou o desconhecido Miami United depois de apenas dois jogos e um gol. Ele também teve passagens por Inter de Milão, Parma, Fiorentina e Roma, da Itália, além de São Paulo, Corinthians e Atlético-PR, no Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente