Participamos do

Zagueiro Juan posta mensagem de boas-vindas ao goleiro Julio Cesar

O zagueiro Juan postou em suas redes sociais, nesta terça, uma mensagem desejando boas-vindas ao recém-contratado goleiro do Flamengo, Julio Cesar. Os dois foram formados juntos nas categorias de base do Flamengo e atuaram juntos no clube. Na primeira passagem, venceram uma Copa Mercosul, atual Copa Sul-Americana, uma Copa dos Campeões e dois Cariocas como [?]
10:15 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O zagueiro Juan postou em suas redes sociais, nesta terça, uma mensagem desejando boas-vindas ao recém-contratado goleiro do Flamengo, Julio Cesar.

Os dois foram formados juntos nas categorias de base do Flamengo e atuaram juntos no clube. Na primeira passagem, venceram uma Copa Mercosul, atual Copa Sul-Americana, uma Copa dos Campeões e dois Cariocas como companheiros de equipe. Além disso, os dois atuaram juntos nas Copas de 2006 e 2010 e venceram uma Copa América pela Seleção Brasileira.

Entre a primeira e a atual passagem pelo Mengo, Juan atuou pela Roma, da Itália, pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e pelo Internacional, enquanto Julio Cesar jogou pela Inter de Milão e Chievo, da Itália, QPR, da Inglaterra, Toronto, dos Estados Unidos, e Benfica, de Portugal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sob o comando de Paulo César Carpegiani, os dois jogadores podem atuar juntos no Flamengo após mais de 16 anos desde a última vez.

 

 

A próxima partida do Flamengo será neste domingo contra o Nova Iguaçu pelo Carioca, às 17h00 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente