PUBLICIDADE
Esportes

Volantes Jonas e Ronaldo falam em aproveitar chance

O Flamengo estreou com vitória sobre o Volta Redonda no Campeonato Carioca. A base da equipe foi de jogadores oriundos das categorias de base do clube e atletas que retornaram de empréstimo. Os volantes Jonas e Ronaldo souberam aproveitar a chance e esperam permanecer no elenco rubro-negro na temporada. Ronaldo veio das categorias de base [?]

17:30 | 18/01/2018

O Flamengo estreou com vitória sobre o Volta Redonda no Campeonato Carioca. A base da equipe foi de jogadores oriundos das categorias de base do clube e atletas que retornaram de empréstimo. Os volantes Jonas e Ronaldo souberam aproveitar a chance e esperam permanecer no elenco rubro-negro na temporada.

Ronaldo veio das categorias de base do Flamengo. O volante é considerado uma das joias feitas na Gávea e retornou ao clube após passagem pelo Atlético-GO: ?Volto mais maduro. Ganhei experiência no Atlético-GO. Vejo a grandeza do Flamengo e sei o peso que é vestir essa camisa. Sei da minha responsabilidade e vou trabalhar muito para conquistar meus objetivos. Fico feliz pelo carinho da torcida do Flamengo comigo. Mesmo no Atlético-GO, muitos me acompanharam. Espero retribuir esse carinho. ?, disse o jogador.

O jogador elogiou a atuação da equipe e destacou que a disputa por um lugar no elenco será forte boa pela força do grupo rubro-negro: ?Fiquei muito feliz. Sempre sonhamos em jogar no profissional, trabalhamos forte para isso. Tivemos uma ótima estreia. Todos deram conta do recado. Esse é o caminho. Temos que continuar assim para que mais oportunidades surjam. A briga vai ser muito difícil. Todos têm muita qualidade. Mas isso é bom para o Flamengo. Vai ser uma briga sadia, e vou buscar meu espaço. ?, declarou o volante.

Outro que atuou entre os titulares e volta de empréstimo foi o volante Jonas. O jogador chegou ao Flamengo em 2015, mas acabou taxado como violento. Ele admitiu que mudou seu estilo de jogo e quer seguir na equipe nesta temporada.

?Aprendi com meus erros e evolui muito. Não sou mais aquele jogador violento. Agora quero crescer com o Flamengo, esquecer o que passou e ajudar o Flamengo a conquistar títulos. Volto mais maduro. O Flamengo tem grandes jogadores. Vim para somar e buscar meu espaço. Espero aproveitar as oportunidades da melhora maneira possível. ?, afirmou Jonas.

Os dois terão mais uma chance de mostrar serviço ao técnico Paulo César Carpegiani neste domingo, quando o Flamengo encara a Cabofriense, na Ilha do Urubu. Para esta partida, o treinador já confirmou que alguns jogadores do elenco principal vão reforçar a equipe, como o atacante Vinícius Júnior.

Gazeta Esportiva

TAGS