Participamos do

Vagner Love pode substituir Guerrero no Flamengo

Vagner Love pode chegar para ser o ser o centroavante do Flamengo na disputa da Libertadores e Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas pela ESPN, a diretoria rubro-negra já consultou o jogador sobre um possível retorno. Love viria para ocupar o lugar de Paolo Guerrero, que ficará suspenso até maio por uso de doping e depois [?]
17:45 | Jan. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vagner Love pode chegar para ser o ser o centroavante do Flamengo na disputa da Libertadores e Campeonato Brasileiro. Segundo informações divulgadas pela ESPN, a diretoria rubro-negra já consultou o jogador sobre um possível retorno. Love viria para ocupar o lugar de Paolo Guerrero, que ficará suspenso até maio por uso de doping e depois vai se juntar à seleção do Peru para a disputa da Copa do Mundo. Love está vinculado ao Alanyaspor, da Turquia, e ainda tem mais dois anos de contrato. Os dirigentes rubro-negros chegaram a lhe oferecer um salário de R$ 800 mil, e a intenção é tentar o empréstimo do jogador de 33 anos

Vagner Love já defendeu o Flamengo em 2010, emprestado pelo CSKA. Voltou em 2012 já como contratado, mas acabou sendo liberado pela atual administração depois de não ter conquistado nenhum título com a camisa rubro-negra.

Márcio Araújo na Chapecoense

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda esperando a definição sobre a permanência ou não do técnico Reinaldo Rueda, a diretoria do Flamengo já começou a reduzir o elenco. O volante Márcio Araújo, que estava no clube desde 2014, é o primeiro da barca, e está saindo rumo à Chapecoense. O jogador vinha sendo muito perseguido pela torcida e a diretoria decidiu não renovar o seu contrato. O meia Mancuello e o atacante Gabriel também devem deixar o rubro-negro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente