Participamos do

Petkovic presta homenagem a J. Cesar: ?Um dos melhores?

Por meio de sua conta na rede social Instagram nesta terça-feira, o ídolo sérvio Petkovic postou uma homenagem ao goleiro Julio Cesar, que acertou seu retorno ao Flamengo na última segunda-feira. Ex-companheiro de equipe do arqueiro, Pet exaltou a negociação e a carreira do jogador de 38 anos. ?Sobre a volta do Julio César ao [?]
17:30 | Jan. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Por meio de sua conta na rede social Instagram nesta terça-feira, o ídolo sérvio Petkovic postou uma homenagem ao goleiro Julio Cesar, que acertou seu retorno ao Flamengo na última segunda-feira. Ex-companheiro de equipe do arqueiro, Pet exaltou a negociação e a carreira do jogador de 38 anos.

?Sobre a volta do Julio César ao Flamengo, fico feliz com a possibilidade dele, que para mim está entre os melhores goleiros da história do futebol, retorne a sua origem com o objetivo de encerrar a sua belíssima trajetória como atleta?, afirmou.

?E parabenizo o Flamengo de entender o tamanho da importância de seus ídolos, valorizar a gloriosa história do clube e estreitar o laço entre os ídolos e a torcida?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assim como Julio Cesar fará, Petkovic encerrou sua carreira no Flamengo. Os dois foram campeões cariocas juntos em 2001, ano da foto postada pelo sérvio. O memorável gol de falta do meia, combinado com a atuação do goleiro na decisão, ajudaram o Mengão a conquistar o título estadual daquele ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente