Participamos do

Na Turquia, advogado de Love tenta liberação

O atacante Vágner Love recebeu uma proposta para integrar novamente o elenco do Flamengo. Ele já teria acertos de salário, mas não a liberação de seu atual clube, o Analyaspor, da Turquia. Além disso, por ser o artilheiro da equipe, a liberação do ?Artilheiro do Amor? seria ainda mais difícil. Seu advogado, Diogo Souza, postou [?]
15:00 | Jan. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Vágner Love recebeu uma proposta para integrar novamente o elenco do Flamengo. Ele já teria acertos de salário, mas não a liberação de seu atual clube, o Analyaspor, da Turquia. Além disso, por ser o artilheiro da equipe, a liberação do ?Artilheiro do Amor? seria ainda mais difícil.

Seu advogado, Diogo Souza, postou nas suas redes sociais uma foto na qual está ao lado de Love, na Turquia, com a legenda ?Dia de trabalho!?. Juntos, os dois tentam convencer a diretoria do time turco a permitir o retorno do jogador para o futebol do Flamengo.

O jogador amarga dois meses de salário atrasado na Turquia, além de já ter demonstrado interesse de voltar ao futebol brasileiro. Além disso, Love já é bastante conhecido pela torcida rubro-negra por suas passagens entre 2010 e 2012.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente