Participamos do

Flamengo anuncia contratação do goleiro Julio Cesar

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Julio Cesar como o segundo reforço na temporada. O jogador será apresentado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. As opções para o técnico Carpegiani para a meta Rubro-Negra são: Diego Alves, que está retornando de lesão, Thiago, César e Gabriel Duarte. Alex Muralha deixou o clube [?]
11:30 | Jan. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a contratação do goleiro Julio Cesar como o segundo reforço na temporada. O jogador será apresentado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. As opções para o técnico Carpegiani para a meta Rubro-Negra são: Diego Alves, que está retornando de lesão, Thiago, César e Gabriel Duarte. Alex Muralha deixou o clube carioca no começo deste ano e foi para o Japão. Antes, só o colombiano Marlos Moreno havia sido contratado.

O goleiro volta ao Fla depois de 14 anos. Fez parte do time que conquistou três vezes o Campeonato Carioca, uma Copa Mercosul e duas Copas dos Campeões.

O jogador foi revelado pela Gávea, mas fez história atuando na Inter de Milão, colecionando 300 partidas e conquistando em cinco oportunidades o Campeonato Italiano e uma vez a Liga dos Campeões. Ainda atuou pelo Queens Park Rangers-ING, Benfica e Toronto. Além disso, disputou duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira em 2010 e 2014, ambas como titular.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente