PUBLICIDADE
Clube de Regatas Flamengo
NOTÍCIA

Embalado, Flamengo encara o Aimoré na Copinha

Mesmo sem poder contar com alguns de seus principais jogadores da categoria, o Flamengo começou a Copa São Paulo com goleada. Neste sábado, os rubro-negros voltam a campo em Barueri, pelo grupo 21, contra o Aimoré-RS, às 19h. Os rubro-negros miram mais uma vitória para se garantirem na próxima fase da competição. Os cariocas estão [?]

12:00 | 05/01/2018

Mesmo sem poder contar com alguns de seus principais jogadores da categoria, o Flamengo começou a Copa São Paulo com goleada. Neste sábado, os rubro-negros voltam a campo em Barueri, pelo grupo 21, contra o Aimoré-RS, às 19h.

Os rubro-negros miram mais uma vitória para se garantirem na próxima fase da competição. Os cariocas estão na liderança da chave com três pontos. Já o Aimoré está, ao lado do Oeste-SP, na segunda colocação, com um ponto.

O meia Pepê, que marcou na estreia, afirmou que o resultado na estreia deu confiança para a equipe na sequência da Copa São Paulo.

?A goleada no jogo de estreia, quando é normal bater aquela ansiedade, sem dúvida nenhuma dá uma confiança muito grande ao nosso grupo. Principalmente pelo fato de termos feito uma boa partida e atuado com muita segurança ao longo dos 90 minutos. Vamos com muita humildade e com os pés no chão para o segundo jogo, mas com a tranquilidade de sabermos que vestimos a maior camisa desse país e com o objetivo de irmos muito longe na competição?, disse.

Na preliminar, o Oeste busca o triunfo contra o Ji-Paraná para não ter que depender de um bom resultado diante do Flamengo na rodada final do grupo.

Gazeta Esportiva

TAGS