Participamos do

Carpegiani planeja time mais maduro para o clássico contra o Vasco

Apesar de exaltar os jovens jogadores revelados pelo Flamengo, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu escalar uma equipe mais experiente para o clássico do próximo sábado, contra o Vasco, no Maracanã. Na entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, após conquistar mais três pontos, diante do Bangu, o treinador rubro-negro disse que vai avaliar a condição dos [?]
22:15 | Jan. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Apesar de exaltar os jovens jogadores revelados pelo Flamengo, o técnico Paulo César Carpegiani admitiu escalar uma equipe mais experiente para o clássico do próximo sábado, contra o Vasco, no Maracanã. Na entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, após conquistar mais três pontos, diante do Bangu, o treinador rubro-negro disse que vai avaliar a condição dos jogadores para definir a equipe que enfrentará o Cruz-Maltino.

Carpegiani explicou por que promoveu o retorno de Romulo e Lucas Paquetá, que corresponderam bem em campo, mas também sinalizou que só irá escalar jogadores que tenham condições de suportar um ritmo mais duro, como deve ser o confronto com o Vasco.

?Não posso ter mais de três jogadores que não aguentem os 90 minutos. Depois do clássico vamos ter um tempo e aí sim teremos o elenco em boas condições?, pontuou o treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Carpegiani também disse que o volante Cuéllar tem boas chances de começar jogando e garantiu que vai levar o atacante colombiano Marlos Moreno, recentemente contratado, para o banco de reservas.

Em relação à contratação de reforços, Carpegiani disse que é importante valorizar os meninos que têm dado respostas muito boas neste início de temporada. O treinador explicou que não pretende receber jogadores apenas para completar elenco e que a diretoria sabe que só vale a pena investir em jogadores que cheguem para fazer a diferença.

?Estou satisfeito. Temos o Guerrero, que é questão de tempo, e a meninada. Não temos que trazer um outro jogador?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente