Participamos do

Carpegiani exalta personalidade dos garotos do Flamengo

No vestiário alegre do Flamengo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani não escondeu sua satisfação com a atuação da sua equipe nessa quarta. Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Volta Redonda, fora de casa, o treinador rubro-negro destacou o desempenho e a personalidade dos garotos do Flamengo. ?Eu disse que eles tinham uma enorme [?]
00:00 | Jan. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No vestiário alegre do Flamengo, o técnico Paulo Cesar Carpegiani não escondeu sua satisfação com a atuação da sua equipe nessa quarta. Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Volta Redonda, fora de casa, o treinador rubro-negro destacou o desempenho e a personalidade dos garotos do Flamengo.

?Eu disse que eles tinham uma enorme responsabilidade, e não tirei isso dos ombros deles. Isso faz parte do menino que é feito no Flamengo?, explicou o comandante.

Carpegiani disse ainda que os jogadores foram escolhidos entre os que estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas que isso já fazia parte do planejamento, porque seria impossível utilizar os atletas que voltaram das férias só na semana passada. Para o treinador, o calendário mal feito obrigou o clube a recorrer aos garotos, mas, ressaltou o fato de ?tudo ter saído muito bem?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Durante a entrevista, Carpegiani fez questão de lembrar que seu primeiro jogo como técnico do Flamengo, em 1981, também foi em Volta Redonda e a partida acabou empatada. Para o técnico, jogar no Raulino de Oliveira é sempre muito difícil.

?O Volta Redonda demonstrou no segundo tempo que está bem entrosado e tem bons jogadores. Mas foi uma vitória merecida e os meninos estão de parabéns?, repetiu.

Como o Flamengo tem um jogo decisivo na sexta-feira pela Copinha, diante do Avaí, oito jogadores que participaram do primeiro jogo do Campeonato Carioca voltarão a se incorporar ao grupo que está brigando pelo título na categoria Sub-20. Ao mesmo tempo, Rodinei, René, Léo Duarte, Vinícius Júnior e Lincoln vão ser integrados ao grupo que enfrenta a Cabofriense, domingo, na Ilha do Urubu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente