PUBLICIDADE
Esportes

Carpegiani confirma Vinícius Júnior contra a Cabofriense

O Flamengo estreou o Campeonato Carioca com vitória sobre o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O destaque foi a escalação, com diversos garotos da base rubro-negra. O elenco principal voltou aos treinos no fim de semana e ainda não tem condição de entrar em campo. No entanto, o técnico Paulo Cesar Carpegiani confirmou que [?]

12:30 | 18/01/2018

O Flamengo estreou o Campeonato Carioca com vitória sobre o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. O destaque foi a escalação, com diversos garotos da base rubro-negra. O elenco principal voltou aos treinos no fim de semana e ainda não tem condição de entrar em campo. No entanto, o técnico Paulo Cesar Carpegiani confirmou que alguns atletas que voltaram bem fisicamente das férias terão chance contra Cabo friense, neste domingo, na Ilha do Urubu.

?Muitos meninos que não tiveram a oportunidade de jogar partidas seguidas vão ter chance. A ideia é que Rodinei, René, Léo Duarte, Vinícius Júnior e Lincoln sejam integrados. Assim vai ser sucessivamente?, disse.

Carpegiani indicou que vai fazer isso com outros jogadores que não eram titulares na temporada passada nas próximas rodadas do Carioca.

?Diante das necessidades, vamos colocá-los acoplados aos meninos para que tenham uma identidade mais forte com o torcedor. Na frente, precisaremos de todo mundo?, declarou.

No entanto, o comandante rubro-negro descartou que os titulares possam estrear no clássico contra o Vasco, marcado para o dia 27 de janeiro, no Maracanã.

?Estamos planejando os que estão em melhores condições para o Carioca. É impossível essa primeira turma estar pronta para o jogo com o Vasco. Vamos apenas colocar alguns para que lá na frente consigamos superar esses jogos?, decretou.

Outra razão para a inclusão de alguns jogadores do elenco principal neste momento é o fato de alguns garotos que atuaram contra o Volta Redonda voltarem para São Paulo, para a disputa das quartas de final da Copa São Paulo. O Flamengo vai enfrentar o Avaí por um lugar na semifinal da competição, nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS