Participamos do

Zagueiro do Vitória de Guimarães está na mira do Flamengo, diz jornal

O Flamengo está às voltas com a possível saída do técnico Reinaldo Rueda, que gera interesse da seleção do Chile. Porém, isso não impede o clube de correr atrás de reforços para a próxima temporada, ano em que o Rubro-Negro tentará os títulos que não vieram em 2017. Segundo o jornal português A Bola, o [?]
15:00 | Dez. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo está às voltas com a possível saída do técnico Reinaldo Rueda, que gera interesse da seleção do Chile. Porém, isso não impede o clube de correr atrás de reforços para a próxima temporada, ano em que o Rubro-Negro tentará os títulos que não vieram em 2017.

Segundo o jornal português A Bola, o zagueiro Pedro Henrique, do Vitória de Guimarães, é alvo da equipe carioca para 2018. De acordo com a publicação, a volta ao Brasil é uma ?fortíssima possibilidade?.

Ainda segundo a imprensa portuguesa, o gerente do Fla, o ex-zagueiro Mozer, gosta do futebol do defensor e seria um dos responsáveis pela indicação. Pedro tem 25 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Brasil, o zagueiro foi revelado nas categorias de base do Goiás, passando também por diversos times por empréstimo. Ele está na Europa desde 2015, sempre no Vitória de Guimarães.

Para a zaga, o Flamengo conta atualmente com Réver, Rhodolfo e Juan como principais opções. Pablo, campeão brasileiro com o Corinthians, também é alvo do Rubro-Negro para o próximo ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente