PUBLICIDADE
Esportes

Rueda vê problema emocional e lamenta desfalques de veteranos

O técnico Reinaldo Rueda acredita que o Flamengo foi afetado psicologicamente na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente. No jogo de ida, a sua equipe sofreu uma virada por 2 a 1 em Avellaneda. No de volta, permitiu o empate por 1 a 1 no Maracanã. ?Os dois jogos tiveram uma característica similar. Deixamos [?]

00:15 | 14/12/2017

O técnico Reinaldo Rueda acredita que o Flamengo foi afetado psicologicamente na decisão da Copa Sul-Americana, contra o Independiente. No jogo de ida, a sua equipe sofreu uma virada por 2 a 1 em Avellaneda. No de volta, permitiu o empate por 1 a 1 no Maracanã.

?Os dois jogos tiveram uma característica similar. Deixamos que a emoção nos traísse. Faltou equilíbrio para controlar o placar, o jogo. Infelizmente, não aproveitamos a oportunidade de conquistar o título?, lamentou o colombiano.

Para Rueda, o Flamengo sentiu a falta de jogadores experientes. Ele citou especificamente as baixas do goleiro Diego Alves, lesionado, e do centroavante peruano Paolo Guerrero, impedido de atuar por doping.

?Tivemos muitas adversidades no caminho. Apesar de o elenco ser de homens íntegros, com caráter, perdemos alguns que eram vitais para as nossas aspirações. Faltou em alguns momentos a experiências de jogadores importantes como Paolo Guerrero e Diego Alves. Foram adversidades que nos afetaram?, disse.

O técnico ainda se dirigiu à torcida do Flamengo, que lotou o Maracanã e chamou o time de ?sem vergonha? ao término da decisão com o Independiente. ?Peço desculpas à torcida por não conseguir o que todos desejávamos. Tivemos um rival muito forte, difícil?, elogiou.

Gazeta Esportiva

TAGS