Participamos do

Independiente faz último treino antes da final, mas técnico não revela escalação

O Independiente realizou, nesta terça-feira, seu último treino antes da primeira final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A atividade começou com um aquecimento e foi seguido com um trabalho em campo reduzido. Depois da primeira parte do treino, o comandante Ariel Holan focou na parte tática para o confronto contra o [?]
18:00 | Dez. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Independiente realizou, nesta terça-feira, seu último treino antes da primeira final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). A atividade começou com um aquecimento e foi seguido com um trabalho em campo reduzido.

Depois da primeira parte do treino, o comandante Ariel Holan focou na parte tática para o confronto contra o Flamengo. Na reta final, o time argentino focou nas bolas paradas para a grande decisão.

Apesar de não ter confirmado a escalação do Independiente porque ainda tem dúvidas, Holan anunciou os 22 convocados para a concentração e para o jogo. Francisco Pizzini e Gonzalo Rehak se recuperaram de lesão, entretanto não estão entre os relacionados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As dúvidas do comandante dos Diablos Rojos são Amorebieta ou Silva na defesa, Sánchez Miño ou Domingo no meio de campo e Benítez ou Fernández para o ataque. A provável escalação conta com: Campaña no gol; Bustos, Franco, Amorebieta ou Silva, Tagliafico na defesa; Diego Rodríguez, Sánchez Miño ou Domingo no meio; Maxi Meza, Benítez ou Fernández, Barco; Gigliotti.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente