PUBLICIDADE
Esportes

Heróis, Vizeu e César vibram com a classificação do Flamengo

O Flamengo mostrou força ao vencer novamente o Junior-COL, desta vez na Colômbia, e se classificar para a final da Copa Sul-Americana. O atacante Felipe Vizeu foi um dos destaques da equipe carioca nessa quarta ao marcar os dois gols do triunfo rubro-negro. Após o apito final, o jogador exaltou o resultado e já mirou [?]

00:00 | 01/12/2017

O Flamengo mostrou força ao vencer novamente o Junior-COL, desta vez na Colômbia, e se classificar para a final da Copa Sul-Americana. O atacante Felipe Vizeu foi um dos destaques da equipe carioca nessa quarta ao marcar os dois gols do triunfo rubro-negro. Após o apito final, o jogador exaltou o resultado e já mirou a decisão, contra o Independiente-ARG.

?A gente sabe que a classificação foi merecida. O grupo vem trabalhando para isso. Temos que ter humildade para sabermos que temos condições de chegar a esta final. Agora, vamos rumo à decisão?, disse.

Outro destaque rubro-negro foi o goleiro César, que não atuava em uma partida oficial há mais de dois anos. Mesmo com câimbras no segundo tempo, o arqueiro defendeu um pênalti cobrado por Chará, que poderia ter empatado o confronto.

?Apesar da oportunidade ter vindo nesta situação ruim? Só que foi tudo certo, da forma que foi, foi muito bom. Nunca tinha sentido câimbras desse jeito. Não foi desrespeito com ninguém do Junior?, comentou.

A partida de ida da final da Copa Sul-Americana será na próxima quarta-feira, na Argentina. Antes disso, os rubro-negros vão entrar em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Vitória, em Salvador. Os cariocas precisam da vitória para se garantirem na disputa da Libertadores.

Gazeta Esportiva

TAGS