Participamos do

Galo faz videoconferência por Wallace, mas tratativas só voltam após o Natal

O Atlético-MG trabalha na contratação do volante Wallace, do Hamburgo-ALE, ex-Grêmio. A equipe mineira deseja reforçar a posição e entende que o nome do atleta ? que não vive bom momento na Alemanha ? será importante. Para conseguir o feito, o Galo conta, além dos parceiros, com ajuda da força da internet. Para começar a [?]
08:45 | Dez. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético-MG trabalha na contratação do volante Wallace, do Hamburgo-ALE, ex-Grêmio. A equipe mineira deseja reforçar a posição e entende que o nome do atleta ? que não vive bom momento na Alemanha ? será importante. Para conseguir o feito, o Galo conta, além dos parceiros, com ajuda da força da internet.

Para começar a negociação com Wallace, o Galo precisou fazer videoconferências com os dirigentes do Hamburgo, na Alemanha. A conversa que poderia ser cara a cara passou para a tela dos computadores para adiantar os dois lados, tendo em vista que o Atlético não conta com tanto tempo para se planejar para 2018 além das comemorações de fim de ano.

O anúncio não é fácil. O Galo tem concorrência de outros clubes brasileiros (o mais potente no momento é o Flamengo), e ainda precisa driblar a barreira da distância. Para conseguir isso, entretanto, a internet da Cidade do Galo que tem que estar de vento em popa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para poder bancar a contratação, o Atlético conta com um bom, e antigo, parceiro. O Banco BMG vai ajudar o clube no anúncio do vínculo. Uma reunião ? essa cara a cara ? já ocorreu entre a financeira e o clube, através de Sérgio Sette Câmara e Alexandre Gallo, presidente e diretor de futebol, respectivamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente