Participamos do

Flamengo revela que meia Ederson passará por nova cirurgia

O meia Ederson, que vem se recuperando de cirurgia para a retirada de um tumor no testículo, passará por nova intervenção cirúrgica, de acordo com comunicado oficial do Flamengo, clube do atleta. Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro informou que o jogador retirará massa residual. O procedimento deve acontecer nos próximos dias, pelo doutor [?]
19:45 | Dez. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Ederson, que vem se recuperando de cirurgia para a retirada de um tumor no testículo, passará por nova intervenção cirúrgica, de acordo com comunicado oficial do Flamengo, clube do atleta.

Por meio das redes sociais, o Rubro-Negro informou que o jogador retirará massa residual. O procedimento deve acontecer nos próximos dias, pelo doutor Franz Campos.

Em julho, foi divulgado o problema de saúde de Ederson. Ele passou por cirurgia que retirou o tumor e já fez também sessões de quimioterapia. O médico do Flamengo, Márcio Tennure, já havia citado a possibilidade de nova operação, confirmada nesta segunda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última vez que Ederson entrou em campo foi no dia 11 de junho, em Florianópolis, contra o Avaí. Na ocasião, o Rubro-Negro ficou no empate por 1 a 1. Aos 31 anos, o atleta não tem previsão de retorno aos gramados.

Antes de encerrar sua temporada em 2017, os comandados de Reinaldo Rueda têm os dois duelos da final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente, da Argentina. Depois disso, o pensamento será em 2018, quando o clube começará o ano com Carioca e fase de grupos da Libertadores.

Confira o comunicado do Flamengo:

Após a realização dos exames informados pelo Dr. Márcio Tannure em coletiva de imprensa, o atleta Ederson será submetido à cirurgia para retirada de massa residual. O procedimento será feito nos próximos dias pelo Dr. Franz Campos

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente