Participamos do

Centenas de torcedores recebem o Independiente com festa no Rio

O Independiente teve uma grande demonstração de apoio em sua chegada ao Rio de Janeiro, onde decidirá o título da Copa Sul-Americana contra o Flamengo. Nesta terça-feira, véspera da partida, a equipe argentina foi recepcionada por mais de 200 torcedores ao desembarcar em um hotel da Barra da Tijuca. ?Estamos desfrutando de algo muito lindo. [?]
18:00 | Dez. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Independiente teve uma grande demonstração de apoio em sua chegada ao Rio de Janeiro, onde decidirá o título da Copa Sul-Americana contra o Flamengo. Nesta terça-feira, véspera da partida, a equipe argentina foi recepcionada por mais de 200 torcedores ao desembarcar em um hotel da Barra da Tijuca.

?Estamos desfrutando de algo muito lindo. É a primeira vez em que temos a oportunidade de jogar uma partida assim. Estamos aproveitando esse momento 100%. Tomara que possamos voltar com uma alegria?, comentou o atacante Martín Benítez.

Após driblas alguns torcedores do Flamengo, que aguardavam para provocar o adversário no aeroporto do Galeão, Benítez e os seus companheiros foram bastante assediados no hotel onde passarão a noite. Lá, todo o plantel do Independiente foi submetido a exame antidoping ? o mesmo já havia ocorrido com o Flamengo, na segunda-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Não é uma medida arbitrária, mas o que geralmente se faz antes de finais de campeonato?, minimizou Sergio Mauro, médico do Independiente.

Entre os torcedores do clube de Avellaneda, nem tudo foi festa diante do hotel. Muitos deles estavam apreensivos por ainda não ter conseguido ingressos para ir ao Maracanã e incentivar o Independiente diante do Flamengo na noite de quarta-feira. O jogo de ida da decisão continental terminou com vitória dos argentinos por 2 a 1, de virada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente