Participamos do

Vinícius Júnior vê Flamengo longe do ideal; Vizeu foca em reação

O Flamengo desembarcou nesta segunda-feira após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem Vinícius Júnior falou com a imprensa ainda no aeroporto e afirmou que os rubro-negros precisam evoluir, destacando que o foco do elenco é de ir bem na Série A. ?Está faltando muita coisa. Temos que trabalhar [?]
19:00 | Nov. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo desembarcou nesta segunda-feira após a derrota para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem Vinícius Júnior falou com a imprensa ainda no aeroporto e afirmou que os rubro-negros precisam evoluir, destacando que o foco do elenco é de ir bem na Série A.

?Está faltando muita coisa. Temos que trabalhar muito e parar de errar coisas bobas dentro de campo. É só trabalhar muito forte lá no CT, que na quarta-feira a gente volta a ganhar. O Brasileirão é o nosso foco. Pensamos nele e depois vamos olhar para a Sul-Americana?, disse.

Quem também comentou o revés no Sul foi o atacante Felipe Vizeu. O atacante lembrou que o Flamengo vive um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro, mas que terá duelo contra equipes que estão próximas na tabela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Foi muito ruim, com certeza. Sabemos que agora são confrontos diretos e já são quatro jogos sem vencer. É Flamengo, temos que ganhar e sabemos da importância desses jogos que temos pela frente para subir na tabela?, declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Ilha do Urubu. Para esta partida, o técnico Reinaldo Rueda ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Juan e o meia Diego, que se recuperam de lesão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente